quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TEJOCICLÁVEL

No passado dia 21 de Junho a poderosa equipa dos BURRIBIKE.CORP foi mais uma vez representar a Freguesia de Luso e Concelho da Mealhada num evento paralelo ao LisboaBikeTour. Este ano a representação era composta por 18 atletas 2 dos quais elementos femininos e que por sinal se portaram como o sexo dito forte. Dado o numero elevado de atletas a logística foi mais complicada mas nesse campo contámos com a ajuda preciosa da Junta Freguesia do Luso na pessoa do Homero Serra, da Câmara Municipal da Mealhada na pessoa do António Jorge Franco na empresa de camionagem Patinter na sua Administração e no sr. António Piedade dos Santos que nos forneceu um lauto almoço.

O evento foi organizado pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta tinha sensivelmente 82 Km e chamava-se TejoCiclável,o grande objectivo era passar a Ponte Vasco da Gama e foi o que fizeram estes corajosos Bairradinos porque o calor apertou mas a Agua de Luso também lá estava.

Este ano o grupo foi acompanhado por familiares e amigos que nos apoiaram na capital a quem agradecemos não esquecendo a paciência do Malhão para aturar alguns chatos.

Os BURRIBIKE.CORP aproveitam aqui e fazem um apelo para que comecem a andar mais de bicicleta porque faz bem ,ao corpo e à alma.

Apareçam 9horas Esplanada S.João Luso todos os domingos a Serra do Buçaco ou Bairrada esperam por nós.

A todos os patriocianadores do equipamento um bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário